sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mensagem/Pedido de desculpas

Olá!
Não sou muito boa com palavras, admito. (Sim, é verdade que eu escrevo mas é diferente, acreditem!)
O que me trás aqui não é bom (ou talvez seja).
Bem, vou direta ao assunto. A Be my forever resultou de um impulso e nem sempre as coisas por impulso correm bem, vocês sabem. Na minha opinião isto nem correu mal e eu gosto do que escrevi mas…bom, é uma história diferente em que eu não me importo de arriscar mas ao mesmo tempo é uma história «estranha» e eu penso que talvez se torne um bocadinho ridícula.
O meu tempo tem sido escasso, admito e não tem dado para tudo o que quero.
Por isso aqui fica a minha decisão de acabar ou dar um tempo (eis a questão!) a esta história. Talvez este texto todo tenha sido apenas para vos dizer que não volto a publicar tão cedo mas talvez um dia volte (ou não).
Custa-me dizer que vou acabar com ela mas a verdade é que também não sei se a vou continuar.
Por isso aqui ficam as minhas palavras e um pedido de desculpas por isto.
Se quiserem dizer algo estarei aqui para ler, caso seja para apoiar ou não.
Beijinhos,
Até um dia destes
Mahina



PS – Boundless Love e I Will Wait For You continuam a bombar! (Talvez bombar não seja a melhor palavra para descrever a situação pelo menos de Boundless) Prometo capitulos em breve!

2 comentários:

  1. Olá, Mahina!
    Tenho pena, mas respeito e compreendo!
    Só quem escreve sabe como é difícil fazê-lo: conciliar tempo e vontade que aplicamos em algo que por vezes nos desilude um pouco (quando por exemplo nao temos feedback), mas acho que tens feito um bom trabalho como escritora e portanto venham daí os capitulos na Boundless e na I Will! ;)

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  2. Oh, fico triste... Gosto muito das tuas fics e esta não é exceção, fico à espera que retomes as publicações nela...
    Publica mais, por favor...
    Beijinhos,
    Rita B.

    ResponderEliminar